MOBILIDADE URBANA | - Obras da rotatória de acesso aos bairros Beija-flor e Monte Azul seguem a todo vapor



Iniciada recentemente, a tão esperada obra da rotatória que interliga aos bairros Beija-flor e Monte Azul segue a todo vapor. As ações de terraplanagem e alargamento das pistas estão bem adiantadas, assim como as de topografia e drenagem. Nesta quarta-feira (10), muitos trabalhadores seguiam o cronograma intenso das obras, com apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito, que organizava o fluxo dos veículos que foi desviado para as ruas laterais, para maior segurança dos trabalhadores, pedestres e condutores de veículos. 

Trabalhadores também estão realizando a urbanização da rotatória localizada na mesma BR-122, que interliga a Av. Vanessa Cardoso, localizada de frente a Uneb, com a Av. Mato Grosso do Sul, que dá acesso ao Bairro Caiçara.

“Esta obra está no mesmo padrão de outras existentes em retornos em vias federais, como a do anel viário em Vitória da Conquista, Brasília e outras grandes cidades do Brasil, e atendeu às exigências do órgão federal, finalizando esta intervenção, já iniciaremos a rotatória na BR-030, localizada de frente a Av. Juscelino kubitschek, que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte”, disse o prefeito Jairo Magalhães.  

O projeto técnico elaborado por engenheiros de trânsito na via federal, foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Depois de pronta, a rotatória irá propiciar maior segurança, e a expectativa é de zerar o índice de acidentes, já que o trecho tem alta incidência de registro de sinistros.
ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão