“QUANTO MAIS DIAS ME DEIXAREM LÁ, MAIS LULAS VÃO NASCER NESTE PAÍS”


O colunista do 247 Alex Solnik destaca o discurso histórico feito pelo ex-presidente Lula em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e que, segundo ele, "terá o mesmo impacto que teve a carta-testamento de Getúlio Vargas"; "Foram 55 minutos de pronunciamento feito com voz rouca, emoção, bom humor e frases que certamente vão ficar gravadas na história brasileira", ressalta; "Não adianta tentarem acabar com meus sonhos, eu sonharei pela cabeça de vocês. O meu coração baterá junto com o coração de vocês. Eu não pararei porque eu não sou um ser humano, eu sou uma ideia e vocês daqui pra frente vão virar Lulas andando por todo o país. Eles têm que saber que a morte de um comandante não para a revolução",ressalta. 247 BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão