O FORTALECIMENTO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL EM GUANAMBI






A Presidência da Câmara Municipal de Guanambi realizou três importantes iniciativas visando o fortalecimento do poder legislativo, através da transmissão ao vivo das sessões pela TV Guanambi, a criação da Escola do Legislativo e a reforma da estrutura física do auditório, gabinetes dos vereadores, do prédio administrativo e do Museu da Fundação Joaquim Dias.

O Presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Dr. Agostinho Lira promulgou projeto de Lei de sua autoria e aprovada pela casa por unanimidade, criando a Escola do Legislativo que tem como objetivo promover cursos e eventos de qualificação aos servidores da casa, além de desenvolver programas de ensino, através da integração da Câmara com sociedade civil.
“A Escola do Legislativo será um instrumento inovador importante para viabilizar cursos, seminários, debates para capacitação dos servidores, Vereadores, Assessores e os segmentos da sociedade civil organizada. A visão da escola do legislativo é ser instrumento transformador das práticas do poder legislativo por meio da atuação perante seus agentes e a sociedade, interligando-os no interesse comum de estímulo à cidadania.” Destaca o Vereador e Presidente Dr. Agostinho Lira.

PARTICIPE DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES 
SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 20 HORAS 

VISITE O MUSEU DA FUNDAÇÃO JOAQUIM DIAS GUIMARÃES





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão