UniFG abre inscrições para Vestibular 2018.2 com três novos cursos


As inscrições para o Vestibular 2018.2 do Centro Universitário UniFG estão abertas até o dia  5 de junho. Estão sendo ofertadas 1240 vagas em 23 cursos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Engenharias.. As provas acontecem no dia 10 de junho.

Quem fez a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode optar pela adesão à seleção usando a nota obtida. Serão 20% das vagas de cada curso reservadas para essa modalidade de seleção. Quem optar pelo vestibular tradicional irá pagar a taxa no valor de R$ 75, as inscrições podem ser feitas no site do vestibular.

Para impulsionar a divulgação do vestibular, a UniFG lançou o programa “Seja um Embaixador UniFG em sua cidade”. A ação consiste em remunerar estudantes para realizarem ações de panfletagem e colagem em suas cidades. Mais informações estão no site da UniFG.

Novos Cursos

Além dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Radiologia iniciados no primeiro semestre, três novos cursos passam a serem ofertados no segundo semestre pela UniFG. Engenharia Mecânica, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Gastronomia são as novas opções para quem pretende fazer um curso superior na instituição.

O curso de Gastronomia funcionará no turno vespertino, enquanto Estética e Cosmética no noturno e Engenharia Mecânica Integral, com predominância de aulas no turno noturno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão